A Volvo Car Brasil se tornou uma grande parceira da Instituto Heleninha com o empréstimo de veículos de sua frota para transportar nossas crianças e adolescentes para o tratamento oncológico. Acabamos de completar 3 meses desta incrível parceria e já foram milhares de trajetos realizados com as famílias atendidas pela Associação. 

O empréstimo de 6 veículos da frota Volvo tem nos permitido economizar com os custos da frota própria e ainda oferecer melhores condições para nossas crianças e jovens enfrentar o tratamento com máximo conforto, principalmente neste período de pandemia do COVID-19, onde é tão importante garantir a regularidade do tratamento oncológico com total segurança. De abril pra cá nós já rodamos mais de 20 mil km em prol da luta contra o câncer garantindo mais de 2.200 atendimentos!

Obrigada Volvo pela sensibilidade à causa da Instituto Heleninha e pelo imenso engajamento e disposição que tem nos proporcionado oferecer a nossas crianças e jovens a garantia de acesso à saúde para o enfrentamento do tratamento oncológico.