Nossos Atendidos

Perfil

A AHPAS atende, atualmente, crianças e adolescentes em tratamento oncológico, residentes do município de São Paulo, especificamente em áreas mais vulneráveis da cidade. Crianças, a partir de 0 ano de idade a adolescentes de até 18 anos, podem ser encaminhadas à Associação.

Como Ingressar

Toda e qualquer criança portadora da doença e residente em território nacional poder obter o acesso ao transporte gratuito para realizar o tratamento, desde que se confirme a carência de recursos. O transporte será feito por via aérea, ida e volta, entre a cidade de origem e São Paulo ou por via terrestre, no município de São Paulo, entre residência-hospital-residência.

Um responsável pelo Assistência Social do hospital em que será feito o tratamento ou um responsável da instituição que abriga a criança atendida deverá emitir uma solicitação formal à AHPAS, constando dados pessoais e patológicos do paciente.

Feita a solicitação e sendo em comum acordo aprovada,  iremos definir a logística necessária para atender o paciente, priorizando os transportes viáveis na ocasião. Nosso intuito é tornar mais alegre, positiva e tranquila essa fase da vida da criança e dos familiares.