Instituto Heleninha (Associação Helena Piccardi de Andrade Silva) completa 20 anos em 2020 e realiza no dia 11 de março, em parceria com o Four Seasons Hotel, em São Paulo, um encontro de mulheres.

O principal objetivo do coquetel é apresentar o trabalho realizado pela instituição e sensibilizar as convidadas para que se envolvam com a organização beneficente. Durante o encontro, a executiva da área da saúde, conselheira e embaixadora da AHPAS, Vera Valente, irá explicar de que forma as convidadas poderão apoiar a entidade, tanto na pessoa física como na jurídica, e como esse apoio tão importante beneficiará a Associação. A apresentação do evento também terá a participação do ator e embaixador da entidade, Cássio Reis.

Março foi escolhido como data do encontro, pois é o mês que se comemora o dia das mulheres e nada melhor do que reunir mulheres formadoras de opinião para engajar uma causa tão importante como a da AHPAS.

A Associação oferece o serviço pioneiro de transporte especial e apoio sociofamiliar a crianças e adolescentes em tratamento de câncer, em situação de vulnerabilidade social, proporcionando mais qualidade de vida aos atendidos e ampliando as chances de cura.

— Serviço

Data: 11/03/2020
Local: Four Seasons Hotel/ São Paulo
Endereço: Rua Eng. Mesquita Sampaio, 820, Chácara Santo Antônio, São Paulo/ SP
Horário: Das 19 horas às 22 horas

Entrada: Exclusivo para convidados

Imprensa
Dani Bassit
(11) 99255-7781
dani@danibassit.com